Excursão Monte Verde – MG

  • Data: Em Breve
  • Destino:
  • Duração: 1 dia
  • Preço: A Definir
EMBARQUE
Local de Saída: Rua José Antônio Martins, 188
Vila São Paulo / SP-SP
Horário de Saída: 06:30 hs
TOLERÂNCIA MÁXIMA: 30 minutos
Chegada no Local (previsão): 08:30 hs
Saída do Local (previsão): 15:00 hs
Chegada em SP (previsão): 17:30 hs
☛ Como Chegar/Voltar ☚

 

Venha passear conosco e conhecer a Cidade de Monte Verde no sul de Minas Gerais, a 160 Km de São Paulo e passar um dia maravilhoso e inesquecível em uma cidade turística com enorme potencial de lazer, estância climática. Conhecida pelas baixas temperaturas e arquitetura tipicamente europeia, conhecer a Suíça Mineira.

Não fique de fora !!! Vagas Limitas !!!

Mais informações sobre preços e horários, favor entrar em contato conosco.

Faça sua reserva sem compromisso.

Vagas limitadas 40 passageiros!!! Garanta já a sua vaga!

:: Sobre a Cidade:

Localizada no Sul de Minas Gerais, divisa de Minas Gerais e São Paulo, a cidade de Monte Verde tem clima e paisagem que lembram as cidades no alto das montanhas da Europa, seu ponto forte é a estação de inverno. Em toda cidade você encontrará deliciosos morangos com chocolate no palito.

 

RESERVAS

Sem Compromisso.

Você faz sua reserva informando quando e de que forma quer que entremos em contato.

 

REFEIÇÃO
Não inclusa nesse pacote.

PASSAGEM

Inclusa no pacote.

* Crianças até 4 anos não pagam.

 

MEIOS DE TRANSPORTES

• Ônibus Executivo com banheiro e ar condicionado;

• Micro-ônibus (dependendo do nº de passageiros);

• Van com TV e ar condicionado (dependendo do nº de passageiros).

Localizado no alto da Serra da Mantiqueira, Monte Verde é distrito da cidade de Camanducaia, no Sul de Minas Gerais. O vilarejo está localizado a 484 km da capital mineira, Belo Horizonte, e a 164 km de São Paulo e 459 km do Rio de Janeiro, com acesso pela Rodovia Fernão Dias.

O distrito foi criado por Verner Grinberg, que veio da Letônia para o Brasil ainda criança, e instalou com seus familiares inicialmente em Paraguaçu Paulista (SP), mudando para a região até então conhecida como  Campos do Jaguary, em 1938 quando comprou algumas terras na região.

O distrito comemora sua fundação em 29 de novembro de 1950, data esta em que o Sr. Verner Grinberg vendeu seus primeiros terrenos, iniciando o loteamento que deu origem a atual vila.

Ao registrar este loteamento no cartório, Verner Grinberg precisou dar um nome ao local, e resolveu utilizar seu sobrenome. Como “grin” significa verde e “berg” significa monte, Verner então batizou o vilarejo como Monte Verde, nome este que faz jus ao local.

Monte Verde é um dos mais famosos e procurados destinos turísticos do Brasil. Com um clima frio e estilo europeu, é sempre comparada com a cidade vizinha de Campos do Jordão, sendo considerada por muitos uma “nova Campos do Jordão”.

Além de muita área verde, várias opções e atrações de ecoturismo, Monte Verde oferece uma excelente infraestrutura turística, sendo muito procurada principalmente para casais em lua de mel e em comemorações especiais. Além de famílias que buscam descanso e paz junto à natureza.

Fonte: http://pelasestradasdeminas.com.br

termos-condicoes

 

Termos e Condições

 

Somente serão aceitos as reservas, vendas ou transportes de passageiros com TOTAL ACEITAÇÃO dos Termos e Condições conforme abaixo.

 

IMPORTANTE:

 

● Será permitida a viagem mediante a apresentação do documento de identificação (RG/CNH).

● Lugares limitados e reservas sujeitas a confirmação.

● Preços e condições sujeitos a alteração e disponibilidade. (* Caso não atinja o número mínimo, será feito a devolução total de valores pagos até 05 dias antes da data do embarque.)

● O transporte rodoviário poderá ser realizado por Van, Micro Ônibus ou Ônibus dependendo do número de passageiros.

 

TERMOS E CONDIÇÕES:

 

01) RESERVAS: As reservas só serão efetivadas somente após o recebimento do comprovante de deposito de no mínimo 50% do valor da excursão.

02) EMBARQUE: Na Nossa Sede – Rua José Antônio Martins, 188 – Vila São Paulo / SP-SP, ou durante o trajeto de ida ou volta, não é permitido o desvio do itinerário.

● Somente de passageiros já cadastrados nos nossos sistemas.

03) Em caso de DESISTÊNCIA obedecemos aos prazos e penalidades estabelecidos pela EMBRATUR 161/85:

● Cancelamento até 21 dias antes da viagem: devolução integral do valor pago;

● Entre 20 e 16 dias: 20% de multa;

● Entre 15 e 11 dias: 50% de multa;

● Entre 10 dias ou menos: 100% de multa.

*** Em caso de cancelamento, é permitido substituições do passageiro, sendo nas mesmas condições do reservante.

04) Em caso da ToninhaTur CANCELAR a excursão o valor pago será devolvido integralmente.

05) Crianças até 04 anos (colo) com documento não pagam: Em caso de lotação deverão viajar no colo.

06) Ocorrendo fatores climáticos imprevistos, o roteiro e a programação serão alterados o para melhor aproveitamento da viagem.

07) No caso da quantidade de passagens não atingir a quantidade mínima para acomodação em ônibus de turismo, poderá ser realizado com VAN, o cliente será informado previamente. * (Utilizamos essa regra visando o menor custo para os nosso clientes).

08) MARCAÇÃO DE ASSENTOS: Os assentos estão sendo marcados conforme a ordem das reservas, garantindo assim que todos àqueles que estão viajando com mais de uma pessoa, sentem juntos. Na semana da excursão enviamos um e-mail com todos os detalhes de embarque e a lista com a numeração do assento de cada um, organizado por nós.

09) A ToninhaTur é responsável pela intermediação dos Pacotes Turísticos, bem como pela apresentação das informações gerais, itinerários, tarifas, promoções e política comercial.

*** Está página recebeu 374 visita(s). Hoje foi visitada 1 vez(es) nas últimas horas.
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.