Veja Nossa Excursão para Pedreira/Holambra

 

:: Garden Center Cidade das Flores

O Garden Center Cidade das Flores oferece exclusivamente para seus visitantes um impressionante mundo de cores, formas e maravilhosas belezas naturais.

Turistas, floristas e varejistas encontram a maior variedade de flores e plantas do Brasil, todas cuidadas atentamente por dezenas de profissionais especializados no seu manejo, transporte e armazenamento.

:: Sobre o Garden Center

Aberto ao público todos os dias da semana, das 07 às 18 horas de segunda à sábado e feriados, e das 08 às 18 horas aos domingos, o Garden Center Cidade das Flores iniciou suas atividades em 1998 e se tornou uma das principais atrações turísticas de Holambra.

Além da maior variedade de flores e plantas do Brasil, o Garden Center oferece ao turista e toda a sua família inúmeras opções de lazer para transformar seu passeio numa lembrança inesquecível.

Uma área de lazer com inúmeros brinquedos está à disposição das crianças enquanto seus pais realizam as compras.

No Garden o turista tem também a rara oportunidade de observar bem de pertinho algumas espécies de animais que ficam numa área reservada logo na sua entrada.

Um amplo e privativo estacionamento oferece segurança e conforto aos clientes, que podem estacionar seus veículos sob uma grande cobertura e tranquilamente realizar suas compras.

No interior do centro de compras há também uma lanchonete onde o cliente pode saborear doces, salgados, pães de queijo, refrigerantes entre outras bebidas. Ainda temos restaurante na área externa, garantindo maior conforto e praticidade ao passeio e compras.

 

Fonte: Garden Center

:: Flores

Gérberas, orquídeas, rosas, violetas, crisântemos, tangos, lírios, tulipas e muito mais. As mais coloridas, belas e diferentes flores de Holambra estão à sua espera no Garden Center.

Na hora da compra, beleza e durabilidade são as características das flores mais valorizadas. Por isso o Garden Center dedica uma atenção muito especial às condições de armazenamento, transporte e manejo de seus produtos.

Modernas e adequadas instalações, como uma grande área climatizada, são utilizadas para o acondicionamento das flores e, consequentemente, para a garantia de sua qualidade.

Carrinhos especiais, desenvolvidos especialmente para o transporte desse tipo de produtos, também estão à disposição dos clientes durante toda a sua compra.

Comprar no Garden Center é ter a certeza de levar para casa ou para o seu evento as melhores e mais bonitas flores de Holambra.

 

:: Plantas para todos os ambientes

Plantas de pequeno e grande porte, com flores, forrações, mudas ornamentais e frutíferas, palmeiras e trepadeiras.

Toda essa grande variedade de plantas pode ser encontrada no Garden Center Cidade das Flores, que dispõe das mais diferentes espécies e tamanhos.

Expostas numa área de aproximadamente 10.000 m² acompanhadas de informações sobre suas principais características biológicas e também de cultivo, as plantas do Garden Center impressionam turistas e paisagistas por sua beleza e qualidade.

As de pequeno porte são comercializadas em vasos de 40 cm de raio ou em sacos plásticos, enquanto que as de grande porte podem ser levadas em vasos de até um metro de altura.

No Garden Center você encontra as plantas ideais para dar um charme especial, e natural, é claro, nos mais diferentes ambientes, seja interno ou externo, residencial ou comercial.

 

:: Arranjos especiais

Profissionais especializados preparam diariamente arranjos muito especiais, das mais diferentes cores e formas.

Os arranjos de flores, além de muito charmosos, dão um toque todo especial ao ambiente deixando-o mais alegre e elegante. Aposte na diversidade de cores e na beleza das dos arranjos para dar um charme na sua decoração e alegrar seu dia a dia. Venha fazer uma visita ao Garden Center Cidade das Flores e conheça mais.

 

:: Acessórios de diferentes tipos, tamanhos e cores

Os mais diversos tipos de produtos para decoração e jardinagem podem ser facilmente encontrados no Garden Center Cidade das Flores.

Aqui, turistas e paisagistas têm à disposição milhares de acessórios dos mais diferentes tamanhos, formas e cores para preparar os mais bonitos e encantadores arranjos florais.

O Garden Center oferece também uma imensa variedade de materiais para floriculturas, além de inúmeros itens indispensáveis para a decoração de residências, espaços comerciais e eventos diversos, como vasos de cimento, esmaltados ou de cerâmica.

Aqui você encontra também os mais diferentes tipos de produtos para a manutenção de jardins, como fertilizantes e ferramentas.

 

:: Presentes Inesquecíveis

Ganhar flores de presente é um privilégio que emociona e surpreende.

Por isso o Garden Center prepara os mais belos, atraentes e sofisticados arranjos florais e buquês, capazes de transformar as diversas espécies de flores em encantadores presentes.

Profissionais especializados preparam diariamente arranjos muito especiais, das mais diferentes cores e formas.

Surpreenda e valorize as pessoas que você gosta. Dê flores de presente, acompanhadas, é claro, de lindos arranjos que só o Garden Center sabe preparar.

 

Fonte: Garden Center

Interior do Garden Center

:: Garden Center Cidade das Flores – Holambra

 

*** Está página recebeu 344 visita(s). Hoje foi visitada 1 vez(es) nas últimas horas.