Viaje Conosco

Faça sua reserva e venha se divertir conosco. Aqui você encontra a maneira mais simples e barata de planejar a sua excursão.

Aqui você encontra ingressos para os melhores passeios e parques em diversos destinos nacionais. Para adquirir é muito simples: você escolhe a excursão e basta fazer a sua reserva. Nós entraremos em contato disponibilizando um atendimento personalizado com todas informações e detalhes da excursão desejada.

Procurar Excursões
Mapa-Brasil

Reservas Antecipadas

Aqui você encontra as melhores excursões (com baixo custo) para diversos destinos nacionais. Para adquirir é muito simples; Você escolhe a excursão e basta fazer a sua reserva (sem compromisso). Nós entraremos em contato disponibilizando um atendimento personalizado com todas informações detalhadas.

Abaixo você pode escolher entre as excursões que disponibilizamos (lá você encontra o formulário de reservas, ou entre em contato conosco).

Procurar Excursões Contate-nos
passagem

Fidelidade / Apresentação / Compra Antecipada

Buscamos algumas formas, dentro das nossas possibilidades, de oferecer planos de descontos para nossos clientes atuais e futuros.

1) FIDELIDADE: 5 excursões realizadas – na 6ª você ganha 50% de descontos;
2) APRESENTAÇÃO: A cada 5 pagantes – o 6º é gratuíto;
3) RESERVAS C/ DATA A DEFINIR: 10% de desconto (pagando antecipadamente).

Procurar Excursões Contate-nos
desconto

Excursões para Escolas e Instituições de Ensino

Terceirize ou contrate os passeios extra-curriculares para seus alunos, é maneira de descontrair a turma. Somos facilitadores da logística e que, além de sermos conhecedores do assunto temos o conhecimento da estrutura e das rotinas dos locais aonde vamos viajar.

Contate-nos e juntos vamos planejar o melhor passeio para sua escola, professores, alunos e pais.

Contate-nos
Transporte_Escola

Planejamento de Eventos

Você pretende realizar um evento e não sabe como, não tem tempo? Não se preocupe! estamos aqui para te ajudar!

Entre em contato conosco, e nós iremos disponibilizar todo todo conhecimento para te ajudar nesse projeto. Você escolhe o projeto taal, ou quais partes do projeto deveremos atuar.

Temos vários outros segmentos nesse ramos que pode ser mais econômico e seguro realizar conosco total ou parcial. Entre em contato para agendarmos uma reunião.

Contate-nos
duvida

Sobre Nós

Quem Somos?

Com mais de 8 (oito) anos no segmento de viagens, excursões por vários estados do Brasil, com sede própria em São Paulo capital.

.: Temos como Missão:

Levar aos nossos clientes lazer com muita comodidade e satisfação, com o menor custo benefício, visando sempre o bom atendimento.

.: Queremos tornar cada passageiro um cliente satisfeito!

Contate-nos

Perguntas Freqüêntes

Os preços são realmente econômicos?
Oferecemos os pacotes mais econômicos possíveis para que você e seus familiares possam se divertir com o menor custo possível. Nosso segredo é: menos é mais! Nossos pacotes são negociados na quantidade, sendo assim, o desconto é maior.
Toninha Tur vs Carro ou Ônibus Rodoviário?
As vantagens são inúmeras:
1) Fechamos pacotes com preços muito mais baratos.
2) É muito mais divertido.
3) Comodidade Ir/Voltar.
4) Experiência em excursões.
5) Etc.,etc.,etc…
Excursão é mesmo divertido?!...
Sim, as respostas também são inúmeras:
1) Preço.
2) Comodidade – Você não tem preocupação (gasolina/pedágio,defeitos, etc. (além da cervejinha).
3) Fazer novos amigos.
4) Etc.,etc.,etc…
Minha reserva realmente é garantida?
Sim, não operamos com overbook (vender mais lugares do possível). Somos uma empresa pequena que gosta do que faz. Nossa maior publicidade são nossos clientes.
Pode ocorrer um cancelamento?
Sim, você será avisado(a) com antecedência, em caso de pagamento antecipado o dinheiro será devolvido, ou a sua escolha reservado para uma próxima. Você decide!
Posso levar meus filhos e filhos de amigos?
Sim, filhos acompanhados dos pais só é necessário documentos de ambos. Outros menores deverá apresentar ANTECIPADAMENTE a autorização dos país ou responsáveis de acordo, e em cumprimento o estabelecido na Legislação Brasileira.
Posso levar instrumentos musicais?
Sim, como bagagem. Tocar, afinar, etc. NÃO! O CONAR proíbe veementemente. – A alegria de uns pode ser o pesadelo de outros!
Posso levar pessoas com necessidades especiais?
Sim, desde que o(a) acompanhante tenha total segurança da saúde física e psicológica. – Somos solidários, nosso objetivo é trazer alegria. Não podemos aqui explanar as emoções que já tivemos.
Posso pedir menos ou mais que o pacote oferece?
Menos: Nenhum desconto, você usa ou não. Mais: Depende de avaliação prévia – podemos sim, desde que não comprometa o objetivo da excursão. Nosso compromisso é com grupo, mas não impede.
Posso contratar a Toninha Tur para meu grupo?
Sim, afinal este é o nosso serviço, e o nosso compromisso.

Viaje Conosco

× WhatsApp