Excursão Pedreira – SP

  • Data: Em Breve
  • Destino:
  • Duração: 1 dia
  • Preço: A Definir
EMBARQUE
Local de Saída: Rua José Antônio Martins, 188
Vila São Paulo / SP-SP
Horário de Saída: 06:30 hs
TOLERÂNCIA MÁXIMA: 05 minutos
Chegada no Local (previsão): 08:30 hs
Saída do Local (previsão): 16:00 hs
Chegada em SP (previsão): 18:30 hs
☛ Como Chegar/Voltar ☚

Excursão para Pedreira

Venha se divertir e fazer compras conosco na cidade de Pedreira e passar um dia maravilhoso e inesquecível em uma cidade turística

Com 45.000 habitantes, Pedreira se firmou como destino para quem está decorando ou equipando sua casa, presentes ou negócios.

São mais de 450 lojas que vendem direto da fábrica diversos produtos como utensílios para cozinha, louças, esculturas, vasos e quadros, entre outros. As lojas do município também são bastante requisitadas por quem vai em busca de matéria-prima para fazer artesanato. Não deixe de visitar as fábricas de cerâmica de Pedreira.!… Não fique de fora !!! Vagas Limitas !!!

Mais informações sobre preços e horários, favor entrar em contato conosco.

Faça sua reserva sem compromisso.

Vagas limitadas 40 passageiros!!! Garanta já a sua vaga!

 

Saiba Mais Sobre a Cidade de Pedreira

 

RESERVAS

Reserva Garantida

As reservas só serão efetivadas somente após o recebimento do comprovante de deposito de no mínimo 50% do valor da excursão.

 

REFEIÇÃO
Não inclusa nesse pacote.

PASSAGEM

Inclusa no pacote.

* Crianças até 4 anos não pagam.

 

MEIOS DE TRANSPORTES

• Van com ar condicionado;

• Ônibus Executivo com banheiro e ar condicionado (dependendo do nº de passageiros).

:: Principais Pontos Turísticos


Pedreira-SP_08

Atacado Gourmet

É um paraíso para quem acha que a cozinha é o melhor lugar da casa. Moringas, réchauds, pratos e panelas são alguns dos itens encontrados na loja. Também faz personalização de talheres com a marca dos estabelecimentos gastronômicos. O mimo é gratuito para quem compra mais de 300 garfos, facas e colheres. Endereço: Rua Wanderley José Vicentini, 1186. Telefone: (19) 3893-2994. 9h/17h30


Pedreira-SP_15

Praça Coronel João Pedro

Facilmente confundida com o centro da cidade, a praça é cercada por comércios. Mesmo em reforma, a Estação da Companhia Mogiana de Estrada de Ferro, local que sediava a feira de artesanatos, dá charme ao lugar. Há banheiros e wi-fi gratuitos.


Pedreira-SP_10

Decorações Sadale

Com vendas no atacado e no varejo, a loja ganha destaque pela especialidade: kits de pia, banheiro e mantimentos. Pinturas ou estampas estão presentes em todos os produtos, do lixinho ao abridor de latas. Vale dar uma olhada nos relógios de parede com formato de frigideira. Endereço: Rua Eliza Serafim, 50. (fecha as segundas).


f.c.presentes

F.C Presentes

O acabamento é o que diferencia os produtos de fabricação própria do lugar. Em estilo vintage, todas as peças de alumínio são finalizadas com verniz fosco. A decoração é feita com a técnica de revestimento conhecida como découpage. Chaleiras, baldes de leite e vasos podem ser encontrados nas prateleiras. Mas, atenção, as peças não podem ir ao fogo. Endereço: Praça Coronel João Pedro, 21.


Pedreira-SP_16

Feira de Arte e Artesanato

Por causa das obras na estação ferroviária, o evento que acontece diariamente, das 9h às 18h, mudou para um espaço bem à frente do antigo local. Cerca de 25 expositores vendem produtos como panos de prato, peças em massa de biscut e vasos. Aceita apenas dinheiro. Endereço: Praça Coronel João Pedro.


Pedreira-SP_17

Cantinho de Minas

Com formato de um pequeno chalé, o empório faz jus ao nome. É possível encontrar muitas variedades de doces de leite, queijos e cachaças de Minas Gerais. Endereço: Rua Wanderley José Vicentini, 131.


Pedreira-SP_18

Ki-Cerâmica

Louças coloridas são os destaques da loja. Depois de andar por lugares com produtos cheios de desenhos e superdecorados, encontrar xícaras, moringas e pratos simples pode ser útil. Aqui os relógios de parede ganham formatos de frutas como pera e maçã. Endereço: Praça Coronel João Pedro, 142/146. (fecha as segundas).


Pedreira-SP_06

Museu Histórico Municipal e da Porcelana

O ponto turístico guarda uma coleção de objetos que contam a história da cidade e também da porcelana. Salas temáticas exploram temas como a medicina, transporte, comunicação e o comércio de Pedreira. Endereço: Praça Coronel João Pedro, 102. 8h/12h e 13h/17h.


cafe-da-santa

Café da Santa

Ao lado do Museu Histórico, o café de donos italianos tem um espaço ao ar livre rente ao Rio Jaguari. O doce mais pedido é o pastel de nata, um quitute português. Aquecido na hora, é polvilhado com canela. Endereço: Praça Coronel João Pedro, 102 A. 9h/18h (sáb. e dom. 10h/19h).


paroquia-santana

Paróquia Sant’Ana

Igreja construída em estilo gótico no ano de 1899. Endereço: Rua Siqueira Campos, 177. 8h/17h (seg. a partir das 13h; sáb. até 12h; fecha dom.).


center-loucas

Center Louças

O local é uma mistura de galeria e shopping a céu aberto. Há opções de lojas de artesanato, roupas e alguns estabelecimentos especializados em peças em um único material. Um dos exemplos é a Giovani Artesanatos, que vende apenas esculturas decorativas feitas em gesso


 

Fonte: Editora Abril – Veja São Paulo

*** Está página recebeu 195 visita(s). Hoje foi visitada 1 vez(es) nas últimas horas.