Noeland, a Terra do Papai Noel em Holambra – SP

  • Data: Em Breve
  • Destino:
  • Duração: 1 dia
  • Preço: A Definir
EMBARQUE
Local de Saída: Rua José Antônio Martins, 188
Vila São Paulo / SP-SP
Horário de Saída: 13:30 hs
TOLERÂNCIA MÁXIMA: 05 minutos
Chegada no Local (previsão): 16:00 hs
Saída do Local (previsão): 21:00 hs
Chegada em SP (previsão): 22:30 hs
☛ Como Chegar/Voltar ☚

De 23 de novembro a 23 de dezembro.
sextas, sábados e domingos das 13h as 23h.

Noeland, a Terra do Papai Noel em Holambra é um ótimo passeio para crianças (de todas as idades), um passeio para toda a família.

A cidade de Holambra/SP, se transforma mais uma vez na Noeland, a terra do Papai Noel. O evento será realizado de 23 de novembro a 23 de dezembro, de sexta a domingo, das 11h às 23h. Com mais de 300 árvores iluminadas com mais de 6 milhões de lâmpadas LED, sendo o maior evento natalino do Brasil com 30.000 m² de decoração de Natal onde todos os sonhos, magias e fantasias natalinas acontecem nesse maravilhoso passeio.

Na Noeland você também ira se maravilhar com:
● Parada de Natal
● Show de luzes
● Chuva de neve
● Teatro
● Pista de patinação
● Música
● Ballet
● e muito mais…

Por toda a Noeland, durante todo o dia acontecem muitas atrações que vão deixar seu passeio muito mais divertido, um dia inesquecível.

Mais informações sobre preços e horários, favor entrar em contato conosco.

Não perca, faça sua reserva agora mesmo!…

Vagas limitadas!!! Garanta já a sua vaga!

 

RESERVAS

Reserva Garantida

As reservas só serão efetivadas somente após o recebimento do comprovante de deposito de no mínimo 50% do valor da excursão.

 

REFEIÇÃO
Não inclusa nesse pacote.

 

INGRESSO
Não incluso no pacote.

PASSAGEM

Inclusa no pacote.

* Crianças até 4 anos não pagam.

 

MEIOS DE TRANSPORTES

• Van com ar condicionado;

• Ônibus Executivo com banheiro e ar condicionado (dependendo do nº de passageiros).

:: Um Reino Mágico de Natal


Um mundo de encantamento para transmitir a magia do Natal para toda a família.

O evento Noeland, um reino mágico de Natal inédito no Brasil, foi criado em 2017 pela empresária Silvia Doreto, proprietária da Thematic Decor, uma das mais conceituadas empresas de decoração de Natal do Brasil, atuante no mercado desde 2006.

“A proposta sempre foi de promover uma experiência de Natal, para toda a família desfrutar dessa data tão marcante em diversas culturas ao redor do mundo”, contextualiza Doreto.

Em suas duas edições iniciais, realizadas na cidade de Holambra, no interior paulista, Noeland recebeu aproximadamente 100 mil visitantes, e ficou marcado por um evento altamente bem organizado, e inesquecível. Contou com diversas atrações especiais, voltadas para a cultura do Natal, como apresentações artísticas de corais, companhias de teatro e de dança, bandas de jazz e atividades recreativas. E o lazer e o entretenimento também foi garantido por meio de pista de patinação no gelo, paradas de Natal, show de luzes, personagens exclusivos e claro, a presença ilustre de sua figura maior, o Papai Noel.

As cenografias apresentadas marcaram Noeland com charme e requinte. Mais de 200 mil objetos de decoração foram utilizados para criar cenários encantadores, totalizando uma área indoor (coberta) de 5 mil m². E as tão esperadas luzes de Natal surpreenderam os visitantes com efeitos especiais, como o show Illumination, desenvolvido para o acendimento oficial das luzes, compondo-se às mais de 300 árvores do Parque Expoflora, iluminadas junto aos 6 milhões de díodos de LED utilizados.

Em 2019, Noeland acontecerá uma vez mais na cidade de Holambra, com um diferencial: a Thematic vai compartilhar a organização do evento com a renomada equipe da Expoflora, e toda decoração natalina permanece assinada pela Thematic Decor.

Fonte: http://noeland.com.br/


termos-condicoes

 

Termos e Condições

 

Somente serão aceitos as reservas, vendas ou transportes de passageiros com TOTAL ACEITAÇÃO dos Termos e Condições conforme abaixo.

 

IMPORTANTE:

 

● Será permitida a viagem mediante a apresentação do documento de identificação (RG/CNH).

● Lugares limitados e reservas sujeitas a confirmação.

● Preços e condições sujeitos a alteração e disponibilidade. (* Caso não atinja o número mínimo, será feito a devolução total de valores pagos até 05 dias antes da data do embarque.)

● O transporte rodoviário poderá ser realizado por Van, Micro Ônibus ou Ônibus dependendo do número de passageiros.

 

TERMOS E CONDIÇÕES:

 

01) RESERVAS: As reservas só serão efetivadas somente após o recebimento do comprovante de deposito de no mínimo 50% do valor da excursão.

02) EMBARQUE: Na Nossa Sede – Rua José Antônio Martins, 188 – Vila São Paulo / SP-SP, ou durante o trajeto de ida ou volta, não é permitido o desvio do itinerário.

● Somente de passageiros já cadastrados nos nossos sistemas.

03) Em caso de DESISTÊNCIA obedecemos aos prazos e penalidades estabelecidos pela EMBRATUR 161/85:

● Cancelamento até 21 dias antes da viagem: devolução integral do valor pago;

● Entre 20 e 16 dias: 20% de multa;

● Entre 15 e 11 dias: 50% de multa;

● Entre 10 dias ou menos: 100% de multa.

*** Em caso de cancelamento, é permitido substituições do passageiro, sendo nas mesmas condições do reservante.

04) Em caso da ToninhaTur CANCELAR a excursão o valor pago será devolvido integralmente.

05) Crianças até 04 anos (colo) com documento não pagam: Em caso de lotação deverão viajar no colo.

06) Ocorrendo fatores climáticos imprevistos, o roteiro e a programação serão alterados o para melhor aproveitamento da viagem.

07) No caso da quantidade de passagens não atingir a quantidade mínima para acomodação em ônibus de turismo, poderá ser realizado com VAN, o cliente será informado previamente. * (Utilizamos essa regra visando o menor custo para os nosso clientes).

08) MARCAÇÃO DE ASSENTOS: Os assentos estão sendo marcados conforme a ordem das reservas, garantindo assim que todos àqueles que estão viajando com mais de uma pessoa, sentem juntos. Na semana da excursão enviamos um e-mail com todos os detalhes de embarque e a lista com a numeração do assento de cada um, organizado por nós.

09) A ToninhaTur é responsável pela intermediação dos Pacotes Turísticos, bem como pela apresentação das informações gerais, itinerários, tarifas, promoções e política comercial.

*** Está página recebeu 1.121 visita(s). Hoje foi visitada 1 vez(es) nas últimas horas.