Excursão Jacutinga – MG

  • Destino:
  • Duração: 1 dia
  • Data: 28/Abr/2018 (Sábado)
  • Preço: R$ 160,00 Promo: R$ 140,00

Venha se divertir e fazer comparas conosco na cidade de Jacutinga e passar um dia maravilhoso em uma cidade turística com enorme potencial da indústria têxtil, conhecida como Capital Nacional das Malhas!… Não fique de fora !!! Vagas Limitas !!!

INCLUSO: Belíssimo café da manhã completo.

Mais informações sobre preços e horários, favor entrar em contato conosco.

Faça sua reserva sem compromisso.

Vagas limitadas 40 passageiros!!! Garanta já a sua vaga!

EMBARQUE

Local de Saída: Rua José Antônio Martins, 188 Vila São Paulo / SP / SP
Horário de Saída: 01:30 hs
Tolerância Máxima: 30 minutos
Prev. de Chegada no Local: 05:00 hs
Prev. de Saída do Local: 15:00 hs
Prev. de Chegada em SP: 18:30 hs

☛ Como Chegar/Voltar ☚

Reservas
Reservas

Sem Compromisso.

Você faz sua reserva informando quando e de que forma quer que entremos em contato.

Transporte
Meios de Transporte

Ônibus Executivo com banheiro e ar condicionado, Micro Ônibus ou Van (dependendo do nº de passageiros).

Passagem
Passagem

Inclusa no pacote.

* Crianças até 4 anos não pagam.

Refeição
Refeição

Não inclusa no pacote.

Café da Manhã

INCLUSO: Belíssimo café da manhã completo.

:: Finalidade:

Compra de malhas para uso próprio, presentes ou negócios.

:: Transporte:

Ônibus de Turismo, com motoristas credenciados. Tudo para você viajar com conforto e segurança.

:: Sobre:

Jacutinga é conhecida como a “Capital Nacional das Malhas”. Responde por grande parte do volume de malhas fabricado no País. A cidade reserva muito mais para você! Venha conhecer inúmeras lojas de atacado e varejo e usufruir das belezas que a natureza reservou para ser apreciada. Jacutinga possui 5 lindas cachoeiras, além de caminhadas, rios lindos, pesqueiros, calmaria e tranquilidade para quem quer fugir das cidades grandes.

A cidade de Jacutinga e também a região próxima a ela possui belezas naturais e históricas que vale a pena conhecer. Os principais deles são: o Parque Primo Raphaelli, a Trilha para a Cachoeira, o Pico da Forquilha, o Museu do Tricô e a Igreja Matriz de Santo Antonio. As malharias da região também são um ótimo atrativo para os turistas que procuram os produtos da cidade.

Saiba Mais Sobre a Cidade de Jacutinga

 

:: Principais Pontos Turísticos


Igreja_Matriz_de_Santo_Antonio     

Igreja Matriz de Santo Antônio:

A construção, uma das mais antigas do município, reserva belíssimas surpresas aos visitantes. Obras de artes que a tornam ainda mais valiosa. A começar pelo relógio, fabricado em Jacutinga por Lourenço Fernandes, passando pela porta principal, com um belo entalhe feito por João Pinheiro de Oliveira Pires, seguindo para seu interior, onde os vitrais, murais e telas disputam a atenção das pessoas, com destaque para as cópias feitas por Antônio Volponi, tiradas de cartões do renomado pintor alemão Fugel, que segue o estilo expressionista, e do pintor italiano Fra Bartolomel.


Parque_Primo_Raphaelli

Parque Primo Raphaelli:

O Parque Primo Raphaelli é um dos lugares mais visitados pelos turistas que chegam a Jacutinga. Possui um belo e atraente lago.Um local que é um convite para uma boa caminhada através da pista de cooper, um passeio de pedalinho, pesca ou até umas boas pedaladas na pista de bicicross.

O Parque conta ainda com uma infraestrutura para festas, um centro de lazer para crianças e, à noite, funciona uma lanchonete


Pico_Aalto_Alegre

Pico Alto Alegre:

Com seus 1325 metros de altitude, o pico Alto Alegre é um dos atrativos mais belos de Jacutinga. Em seu topo apresenta uma grande surpresa: uma bela lagoa. Dali, também é possível praticar do vôo livre, através da rampa.


Pico-da-Forquilha

Pico da Forquilha:

Localizado a 7 Km do centro da cidade, o Pico da Forquilha destaca-se por sua atraente paisagem natural e suas características geográficas que encantam os turistas.

Do alto de seus 1.200 metros de altitude, um presente da natureza é a bela vista panorâmica da região. De lá é possível avistar algumas cidades do Estado de São Paulo, já que o município de Jacutinga faz divisas com os municípios paulistas de Espírito Santo do Pinhal, Itapira, Mogi Mirim, Mogi Guapé e Águas de Lindóia.

O Pico da Forquilha é uma boa opção para os ecoturistas, pois possui trilhas que possibilitam contatos com as belezas naturais no decorrer do caminho.

Durante as noites estreladas, muitos visitantes acampam no pico para desfrutarem da beleza do céu.


Praca_dos_Expedicionarios

Praça dos Expedicionários:

Apesar de pequena, a praça possui um mosaico dedicado aos pracinhas de Jacutinga, que combateram na Segunda Guerra mundial. Este mosaico é de autoria do Cônego Sebastião Carvalho Vieira.


Praca_da_Matriz

Praça Matriz:

Com seu bonito coreto e jardins bem tratados, a Praça da Matriz é um ponto de referência da cidade. Nos finais de semana, é freqüentada por jovens, que além de namorar, podem encontrar os amigos para uma boa conversa.

A praça é, também cercada de mini shoppings com lojas que oferecem as mais modernas e variadas opções de roupas em linhas e malhas.


Atrativos-Naturais

Atrativos Naturais:

Jacutinga é conhecida por sua água mineral, engarrafada diretamente da Fonte São Clemente, que jorra 36 mil litros por dia. Além da Fonte São Clemente que oferece ao visitante pátio para recreação, um mini-zoológico, vários mirantes e a própria água mineral.


Jacutinga_Ave

Turismo Ecológico:

Existem outros passeios interessantes, como a Cachoeira da Saudade e o Parque Primo Raphaelli, que possui um lago, pistas de cooper, de bicicross e pedalinhos.

Albertina, distrito de Jacutinga, é também mais uma das atrações da cidade. No distrito, o turista pode fazer um belo passeio à Cachoeira da Saudade e ao Morro Alto Alegre, com 1325 metros de altitude. (foto: ave Jacutinga)


 Circuito_das_Malhas

Jacutinga Capital das Malhas:

A tradição da confecção de malhas e do crochê também foi responsável pelo rápido desenvolvimento do turismo. Jacutinga ficou conhecida nacionalmente.

Jacutinga, Cidade de Belezas Históricas e Naturais

Jacutinga – MG

Compras de Inverno em Jacutinga-MG (cidade das malhas)

Dica de Blogueira de Moda

Jacutinga, Cidade de Belezas Históricas e Naturais

Fest Malhas de Jacutinga

Modelos Infantis na 32ª Fest Malhas de Jacutinga

Circuito Turístico das Malhas

 

*** Está página recebeu 627 visita(s). Hoje foi visitada 1 vez(es) nas últimas horas.